Dicas para comprar roupas sem se arrepender!

Durante esse período de liquidações é super comum - apesar de acontecer ao longo de todo o ano - a gente comprar uma roupa linda e, quando chegar em casa, perceber que não era isso que queríamos. As vezes ela não tem nada a ver com o guarda roupa, as vezes você não sabe nem onde usaria uma peça dessas, isso sem contar nas vezes que você já tem diversas peças iguais ou muito semelhantes e definitivamente não precisava de outra (tipo calça jeans).


A empolgação com os preços e a urgência de comprar antes que acabe nos faz cometer esses erros que consomem nosso tempo e/ou dinheiro, já que acabamos voltando pra devolver a peça ou deixando ela largada numa gaveta, sem ser lembrada. Só que existem várias técnicas para que esses momentos praticamente desapareçam. Com essas dicas você consegue saber exatamente o que quer comprar, a ordem de prioridade das peças, os usos dela e mais.


Vem assistir esse vídeo que gravei explicando cada uma dessas dicas para você poder aproveitar a Black Friday e as outras liquidações sem desespero:



Ah! E depois me conta se essas dicas te ajudaram e se você tem mais alguma que eu não mencionei!


Um abraço,

Kaline.